HOME > NOTÍCIAS > PRF atende dois acidentes em São Luiz Gonzaga nesta terça-feira
PRF atende dois acidentes em São Luiz Gonzaga nesta terça-feira

PRF atende dois acidentes em São Luiz Gonzaga nesta terça-feira

Por volta das 10h30min desta terça-feira, 9, o condutor de um Fiat Sena de São Borja perdeu o controle de seu veículo, vindo a sair da pista e capotar na altura do Km 571 da BR-285, próximo ao Posto da Coopatrigo. O condutor de 44 anos, que retornava para sua cidade, teve apenas lesões leves e foi socorrido pelo SAMU. Ele informou aos policiais que tentara pegar seu celular que havia caído no interior do veículo, o que fez com que saísse da pista.

Motociclista fica ferida em acidente no entroncamento da BR-285 com a Rua João Goulart, em São Luiz Gonzaga

Uma motociclista ficou ferida em acidente de trânsito registrado por voltas das 12h desta terça-feira (9). Conforme depoimento de um dos envolvidos, que também estava de motocicleta, os dois veículos se deslocavam no sentido Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga quando ele, ao dirigir-se para o acostamento com o objetivo de fazer a conversão e entrar na João Goulart, foi surpreendido por ela que vinha atrás, tentou ultrapassá-lo pela direita, e colidiu na lateral de sua Honda CG 150.

Com o impacto, a ocupante da Yamaha YBR acabou caindo e sofrendo escoriações. O outro envolvido não se feriu, mas teve danos materiais.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Foto: PRF / Divulgação 

*Com informações da Rádio São Luiz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas