HOME > NOTÍCIAS > Projeto de Jaguari está entre os melhores do Estado
Projeto de Jaguari está entre os melhores do Estado

Projeto de Jaguari está entre os melhores do Estado

O Projeto Água Limpa de Jaguari, ganhador do Prêmio Gestor Público em 2012 e 2013, está entre os 17 melhores do Estado. O prêmio é concedido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul.

O projeto, desenvolvido através do Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde, visa fundamentalmente a implantação de cloradores artesanais em poços comunitários do interior do município.

As integrantes da equipe de avaliação do Prêmio Gestor Público, Maria Vitória Jesinski e Marlene Bronaut Carminatti realizaram uma visita a Jaguari com o objetivo de fazer uma análise do Projeto Água Limpa, coletar dados e registrar seus progressos.

Segundo Maria Jesinski, a ideia é publicar um livro com os melhores projetos premiados pelo Sindifisco nos 12 anos do Prêmio Gestor Público. Serão escolhidos 12 projetos para a publicação, que dará visibilidade às boas práticas na administração municipal brasileira e aos seus líderes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas