HOME > DESTAQUES > Quem são os dois grandes reforços que o Grêmio quer para 2019
Quem são os dois grandes reforços que o Grêmio quer para 2019

Quem são os dois grandes reforços que o Grêmio quer para 2019

Neste momento, os dirigentes do Grêmio estão focados na contratação de dois jogadores que fazem o estilo preferido por Renato Portaluppi para que seu esquema de jogo, sua maneira de colocar o time em campo, acabe funcionando como ele quer. O primeiro é Diego Ribas, o Diego do Flamengo. 

O que se sabe é que existe uma proposta endereçada ao jogador de R$ 500 mil por mês, e um contrato de dois anos. Junto com Maicon, Luan e Jean Pyerre, o treinador teria quatro jogadores de muita técnica para escolher quem escalar e ter reposições à altura. 

O outro é Diego Tardelli. Ele está terminando seu contrato na China, e o Grêmio está muito em cima na busca de contratá-lo. Custa caro, vem de um país que paga salários milionários, mas joga muito e se enquadra nas características preferidas pelo treinador.

Depois será a vez de negociar laterais. Esquerdo e direito. A permanência de Juninho Capixaba interessa. O atacante Marinho seria uma moeda de troca, mas o Grêmio quer um bom dinheiro de volta. E mais: Renato vai aproveitar muitos jogadores da base para as competições do ano que vem. 

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página