HOME > DESTAQUES > Rádio Verdes Pampas recebe Título de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores
Rádio Verdes Pampas recebe Título de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores

Rádio Verdes Pampas recebe Título de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores

Na sessão da última segunda-feira, 08, a Câmara de Vereadores de Santiago concedeu Título de Honra ao Mérito à rádio Verdes Pampas FM, pelos 31 anos de fundação comemoramos em 07 de Julho de 2019. A homenagem foi proposta pelo vereador Rafael Nemitz, que é locutor da emissora, sendo aprovada pelos demais vereadores.

O Título de Honra ao Mérito foi recebido pelos diretores Daniel Maronês e Ivonir Pavanelo, acompanhados de parte da equipe da rádio. Confira fotos da sessão especial, registrada por Elias Alfonso, CLICANDO AQUI.

Fundada em 07 de Julho de 1988 pelo Advogado Antônio Luiz Cocentino, também fundador da rádio Iguaçu FM, a Verdes Pampas FM está consolidada como uma das três maiores emissoras do interior do Rio Grande do Sul pela abrangência de seu sinal estéreo com som local em mais de 50 municípios, chegando, inclusive, até à Argentina e Uruguai.

Recentemente adquirida pelo Ministério Profético Comunidade Evangélica de Santiago, a Verdes Pampas tem em sua direção Sérgio Ribeiro, João Elias Bordgnon, Ivonir Pavanelo, Mário Roque Walter e Daniel Maronês. A rádio conta com 13 colaboradores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas