HOME > CIÊNCIA E SAÚDE > Refeitório dos EUA distribui bananas com frases de incentivo aos alunos
Refeitório dos EUA distribui bananas com frases de incentivo aos alunos

Refeitório dos EUA distribui bananas com frases de incentivo aos alunos

“Nunca desista”, “Você é amado”, “Seja um herói”. Às vezes, uma dessas frases pode mudar o dia de uma pessoa. A gerente de uma cafeteria de uma escola de Virginia Beach, nos Estados Unidos, sabe disso e resolveu usar palavras de apoio para motivar os alunos todos os dias.

As bananas são distribuídas no refeitório de uma escola primária por Stacey Truman, a gerente da cafeteria local. A diretora da Kingston Elementary School, Sharon Shewbridge, postou nas redes sociais: “Palavras de inspiração da nossa gerente da cafeteria para nossos estudantes…”.

De acordo com o “New York Post”, Truman trabalha há nove anos no colégio, mas só recentemente passou a escrever as frases nas “bananas falantes”, apelido dado pelas próprias crianças.

“Eu faço isso para os meus filhos em casa. Então, comecei a fazer aqui também, porque eles [alunos] também são como filhos para mim”, disse à emissora de TV americana, WRKR.

Segundo Truman, as palavras foram escolhidas de acordo com o que ela mesma gostaria de ouvir. A diretora da escola diz que uma atitude como essa pode parecer pequena, mas tem um impacto grande na vida das crianças.

“É simples, mas essas palavras podem ajudá-las a serem mais corajosas e perceber que são boas o suficiente”, disse Shewbridge ao “Yahoo”.

Fonte: G1 / Foto: Sharon Shewbridge/Twitter

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ir para o topo da página