HOME > DESTAQUES > Renato lamenta resultado ruim contra o Avaí: “Ficou aquele gosto amargo”
Renato lamenta resultado ruim contra o Avaí: “Ficou aquele gosto amargo”

Renato lamenta resultado ruim contra o Avaí: “Ficou aquele gosto amargo”

O Grêmio empatou com o Avaí por 1 a 1 nesta quarta-feira (1º) na Ressacada pelo Brasileirão. Depois da partida, o técnico Renato Portaluppi comentou o resultado obtido fora de casa.

Em partida fraca tecnicamente, o Grêmio conseguiu o gol na primeira chegada ao ataque, aos 44 minutos, em cabeçada de Rômulo. Na etapa final, aos 39, Michel desviou o cruzamento de Betão e marcou contra. Renato confirmou que o resultado foi ruim:

— Por tudo que aconteceu, sim (foi ruim). Conseguimos fazer o gol e tomamos no finalzinho. Faltou segurar a bola na frente, o tempo iria passar e a gente ia conseguir a vitória. Sempre jogamos para ganhar, tecnicamente não foi bom (o jogo). O primeiro tempo não foi bom, no segundo melhorou pouco. Jogo brigado, bastante falta. Ficou aquele gosto amargo — falou o comandante gremista.

Apenas quatro jogadores que começaram a partida em Florianópolis foram titulares na primeira rodada, contra o Santos. O treinador justificou a decisão de escalar um time misto.

— Tenho que pensar nos jogadores. O grupo é bom, qualificado, então não importa quem eu eu colocar em campo, vai ser de alto nível. Faço isso todo ano e vou fazer de novo. Sei o que estou fazendo e de vez em quando vamos descansar alguns jogadores.

Sobre Luan, titular pela primeira vez desde que foi afastado para tratar problemas musculares, Renato afirmou que o camisa 7 tem treinado bem, mas precisa melhorar mais a parte física. O técnico ainda completou falando sobre as mudanças ocorridas no decorrer do jogo:

—  Com as entradas o time melhorou, mas não aproveitamos os espaços que tínhamos e encontramos. Thaciano entrou bem, André entrou bem e o Everton é o Everton. Deixamos de aproveitar uma ou duas oportunidades, e por infelicidade acabamos tomando um gol.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas