HOME > DESTAQUES > Saída de Jael e chegada de Tardelli abrem uma semana de negócios para o Grêmio
Saída de Jael e chegada de Tardelli abrem uma semana de negócios para o Grêmio

Saída de Jael e chegada de Tardelli abrem uma semana de negócios para o Grêmio

O Grêmio espera até terça-feira (12) por Diego Tardelli. Depois de prometerem uma resposta até domingo à proposta feita pelo clube, os representantes do atacante solicitaram um prazo maior. A direção assegura que a possível saída de Jael, que interessa a um clube japonês, não tem relação direta com a chegada do ex-jogador do Shandong Luneng, da China.

— Eles pediram prazo até hoje (domingo). Já mandei recado para Tardelli e pediram prazo até terça-feira. Têm todo o direito, mas deixamos claro que o Grêmio chegou no limite — avisou o treinador, que, contudo, mantém esperança de que a contratação se concretize. — Esperamos que a resposta seja positiva. Oferecemos um salário que o jogador merece. Agora, a bola está com eles. Se isso não acontecer, o jogador segue a vida dele, e o Grêmio segue a sua.

O vice de futebol, Duda Kroeff, reafirmou as palavras de Renato e deixou claro que a direção esperava uma decisão mais rápida de Tardelli. Avisou que não haverá leilão com o Atlético-MG, que também se mostra interessado no atacante. 

— Terça, se não vier, acabou. Vamos esquecer o Tardelli e pensar em outro — disse o dirigente.

— O  Grêmio trabalha esse assunto de forma negocial. Estamos trabalhando para ter este jogador conosco. Pode ter anúncio? Pode. Pode não ter? Pode. Mas nós estamos trabalhando — completou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

A possibilidade da saída de Jael é admitida pela direção. Duda Kroeff destacou que a oferta ainda precisa ser um pouco melhorada para ser aceita. E prevê um desfecho até a metade desta semana. 

— Se melhorar um pouco, pode ser que ele saia. Não podemos dar os jogadores de presente. O clube precisa ser recompensado e muito bem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas