HOME > DESTAQUES > Sarrafiore é relacionado pela 1ª vez e integra grupo do Inter na Bahia; Zeca viaja
Sarrafiore é relacionado pela 1ª vez e integra grupo do Inter na Bahia; Zeca viaja

Sarrafiore é relacionado pela 1ª vez e integra grupo do Inter na Bahia; Zeca viaja

Uma das principais esperanças da torcida colorada será atração no banco de reservas para o jogo desta quarta-feira contra o Bahia. Martín Sarrafiore foi relacionado por Odair Hellmann e integra pela primeira vez a delegação na viagem a Salvador.

O argentino de 21 anos, então no Huracán, encheu os olhos da direção na disputa da Copa Ipiranga sub-20 no final do ano passado. O Colorado buscou informações e, ao saber que o meia só tinha mais seis meses de vínculo, assinou um pré-contrato com o garoto.

Sarrafiore será alternativa para o confrontro contra o Bahia
(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

A situação causou incômodo entre os hermanos. Irritados, tiraram Sarrafiore do grupo principal e ameaçaram acionar a Fifa sob suposto aliciamento do Inter. Passou os meses restantes apenas treinando.

Sarrafiore foi apresentado no dia 4 de julho em Porto Alegre. Passou a treinar com o grupo principal, mas participava de jogos pelo Inter B, para ganhar ritmo. Nesta quarta, estará a disposição de Odair para mudar a partida.

Zeca volta ao time

Quem também está na delegação é Zeca. O lateral-direito está recuperado da pancada no pé direito sofrida durante a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no dia 29 de julho. Como Fabiano cumprirá suspensão, retoma a titularidade da função.

Víctor Cuesta também recupera a condição natural. O gringo ficou fora do triunfo por 1 a 0 em cima do Paraná no último domingo porque tinha levado o terceiro cartão amarelo. Assim, Emerson Santos fica no banco de reservas.

Por outro lado, Odair sofre com baixas. Além de Fabiano, não terá Nico López e Jonatan Alvez, também por suspensão. D’Alessandro segue recuperação de desconforto na coxa esquerda, enquanto Paolo Guerrero aprimora a parte física após problema no mesmo local de D’Ale ainda em sua passagem pelo Flamengo.

O Inter trabalha nesta terça em solo baiano. O duelo com o Bahia ocorrerá nesta quarta, às 19h30, na Fonte Nova. Atualmente, os gaúchos estão em segundo com 38 pontos, três atrás do líder São Paulo. Os comandados de Enderson Moreira ocupam a 11ª posição, com 22.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Daniel, Keiller e Marcelo Lomba
  • Laterais: Dudu, Iago, Uendel e Zeca
  • Zagueiros: Emerson Santos, Rodrigo Moledo, Klaus e Víctor Cuesta
  • Volantes: Edenílson, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado
  • Meias: Camilo, Juan, Nonato e Sarrafiore
  • Atacantes: Brenner, Lucca, Rossi e William Pottker

Fonte: Globo Esporte / Foto: Tadeu Vilani 

1 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas