HOME > ENTRETENIMENTO > Sem Capitão e Homem de Ferro! Quem pode ser o próximo líder dos Vingadores
Sem Capitão e Homem de Ferro! Quem pode ser o próximo líder dos Vingadores

Sem Capitão e Homem de Ferro! Quem pode ser o próximo líder dos Vingadores

A vitória em Vingadores: Ultimato exigiu da equipe um preço muito alto. Afinal, na revanche contra Thanos, eles perderam não somente alguns dos seus membros mais antigos, mas também seus verdadeiros líderes.

Tome a Viúva Negra como exemplo. Depois do estalar de dedos do Thanos, ela assumiu a importante função de coordenar heróis como Capitã Marvel e Máquina de Combate para garantir a proteção dos sobreviventes em uma escala universal. Mas, quando se deparou com a exigência de um sacrifício para obter a Joia da Alma, a heroína não pensou duas vezes e se jogou do ponto mais alto de Vormir para salvar seus amigos.

O Homem de Ferro, o primeiro Vingador a ser apresentado nos cinemas, foi igualmente valente. Com sua inteligência e teimosia, ele agiu desde o princípio como um líder dos Vingadores e no ápice da batalha contra o Titã Louco não foi diferente. Como consequência, porém, ele também precisou renunciar sua vida e sua família.

O Capitão América teve a despedida mais feliz. Depois de sacrificar sua própria felicidade por tantos anos, o herói aproveitou seu dever de devolver as Joias do Infinito para viver o romance com o qual sempre sonhou. Steve Rogers não fica preso do passado, é verdade. Mas volta envelhecido e decidido a passar seu escudo para frente.

De todo modo, os Vingadores chegam para a fase 4 com a liderança vaga. Sem Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra, quem comandará a equipe contra as próximas ameaças? Confira a seguir alguns dos fortes candidatos:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas