HOME > DESTAQUES > Sem Moledo e Dourado, Odair comanda treino técnico e evita indicar time para pegar o Ceará
Sem Moledo e Dourado, Odair comanda treino técnico e evita indicar time para pegar o Ceará

Sem Moledo e Dourado, Odair comanda treino técnico e evita indicar time para pegar o Ceará

Odair Hellmann dá sequência à semana de trabalhos do Inter ainda sem esboçar a escalação titular para pegar o Ceará no próximo domingo, às 17h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o treinador comandou apenas um treino técnico em campo reduzido, na primeira atividade com os titulares após a vitória sobre o Atlético-PR, no CT do Parque Gigante.

Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado foram as ausências da atividade, mas não preocupam a comissão técnica para a partida contra o Ceará. O zagueiro permaneceu no vestiário, em um trabalho especial de preservação. O volante, por sua vez, foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do primeiro filho, Bernardo.

D'Alessandro, em ação no treino do Inter — Foto: Eduardo Deconto
D’Alessandro, em ação no treino do Inter — Foto: Eduardo Deconto

A tendência, assim, é de que o treinador tenha todos os seus jogadores à disposição para armar a equipe para a partida. A exceção fica por conta de Danilo Fernandes, que se recupera de cirurgia no ombro direito e não voltará a atuar em 2018.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.

Nesta quarta-feira, Odair dividiu o elenco em quatro times de seis atletas para a atividade em campo reduzido. As equipes alternavam enfrentamentos com tempo cronometrado em dois espaços delimitados no gramado, em uma espécie de torneio entre as formações. A ideia é justamente fazer com que os jogadores compitam entre si. Por exemplo: após driblar Keiller e marcar o gol da vitória nos últimos segundos de um dos jogos, D’Alessandro vibrou como se fosse uma partida oficial.

O Inter tem previstos mais dois treinamentos em Porto Alegre antes da viagem rumo a Fortaleza, em voo fretado, na sexta-feira. O Colorado enfrenta o Ceará no domingo, às 17h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Vice-líder com 61 pontos, a equipe tenta reduzir a distância para o Palmeiras, líder com 66.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Eduardo Deconto

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ir para o topo da página