HOME > DESTAQUES > Tite aponta Odair Hellmann como técnico revelação do Campeonato Brasileiro
Tite aponta Odair Hellmann como técnico revelação do Campeonato Brasileiro

Tite aponta Odair Hellmann como técnico revelação do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro terminou, mas ainda é assunto. Eleições dos melhores atletas, times que jogarão a Copa Libertadores, outros com o gosto amargo da queda para a série B e o campeão Palmeiras. Técnico da Seleção, Tite observou bem os jogos e movimentações, e deixou claro a sua avaliação sobre o treinador revelação da temporada de 2018 no Brasil: Odair Hellmann.

– Tem que ter critérios. Pelo critério de início, meio e fim, Odair. Dou o critério e o técnico: Odair – disse Tite em coletiva de imprensa na Granja Comary, em Teresópolis.

Tite está em Teresópolis para terminar o curso licença Pró da CBF, o último estágio dos cursos que a entidade passará a exigir em breve para os treinadores trabalharem no Brasil. Questionado sobre os motivos de os treinadores brasileiros não terem espaços nas principais ligas da Europa – o último foi Leonardo, em 2010/11, na Internazionale -, o comandante da Seleção foi claro:

– Não sei te responder, a resposta é contextual. O que posso dizer é que temos que buscar o momento que cada um vive: estar técnico do Corinthians, do Palmeiras da Seleção. O importante é crescer individualmente. Se for suficiente para trabalhar em outros centros, ótimo. E se não for, que sirva para o desenvolvimento do futebol brasileiro.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Rodrigo Cerqueira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas