HOME > NOTÍCIAS > TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Duas pessoa morrem na hora em acidente na BR-472, veículos bateram de frente
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Duas pessoa morrem na hora em acidente na BR-472, veículos bateram de frente

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Duas pessoa morrem na hora em acidente na BR-472, veículos bateram de frente

O motorista de um veículo Parati, Felipe de Moura Glienke, 20 anos e a motorista de um Fiesta Sedan, Marli Teresinha Baldonete da Rosa, 38 anos, morreram por volta das 16h e 50min, deste sábado (20-09), numa colisão frontal na BR 472, proximidades da ponte das Antas, imediações da metalúrgica Musskopf. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o jovem Glienke, transitava sozinho de Santo Cristo em direção a Santa Rosa e veículo dirigido por Marli da Rosa, trafegava no sentido contrário com destino a Porto Lucena.
Os dois morreram na hora. O esposo da motorista do veículo Fiesta, Martim Gonçalves da Rosa, 47 anos e a mãe da vítima Maria Madalena Baldonete, sofreram ferimentos leves e estão recebendo atendimento no hospital Vida e Saúde de Santa Rosa.
Os corpos das vitimas que moravam em Santa Rosa, foram encaminhados para o IML.
O jovem Felipe de Moura Glienke, trabalhava em uma metalúrgica em Santa Rosa e estudava na Fahor em Horizontina, onde cursava Engenharia Mecânica. Ele também integrava o instrumental do CTG Sepé Tiarajú de Santa Rosa, na função de violeiro.
Fonte – No Ar Notícias
Fotos: Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas