HOME > TECNOLOGIA > Twitter libera retweets com GIFs, imagens e vídeos
Twitter libera retweets com GIFs, imagens e vídeos

Twitter libera retweets com GIFs, imagens e vídeos

A cada dia que se passa, os internautas estão usando e abusando mais da criatividade para se expressarem através de memes e, principalmente, de GIFs nas redes sociais. Sendo o Twitter uma das redes sociais mais populares do mundo, as pessoas estavam à espera pela possibilidade de conseguir dar retweets com mídias e, atendendo aos desejos dos usuários, a empresa lançou, nesta segunda (6), um novo recurso para permitir a inclusão de GIFs, imagens e vídeos em retweets com comentários.

A função vinha sendo uma grande demanda dos usuários e estará disponível para todas as pessoas ao redor do mundo e em qualquer versão da plataforma (iOS, Android, web, Twitter Lite ou app para desktop). Dessa forma, as pessoas poderão adicionar um vídeo, um GIF ou até quatro imagens a um retweet.

Um parte interessante disso tudo é que o recurso faz com que a as pessoas se sintam como se estivessem publicando um conteúdo original mesmo sendo o retweet de outro usuário. Apesar de não parecer uma grande novidade, o recurso faz com que a troca de mensagens seja mais dinâmica, divertida e com uma maior gama de possibilidades para expressar algo, e como ele vinha sendo bastante requisitado há tempos, sem dúvidas a sua adição é muito bem-vinda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas