HOME > DESTAQUES > URI abre inscrições para curso de Especialização em Ciências Criminais
URI abre inscrições para curso de Especialização em Ciências Criminais

URI abre inscrições para curso de Especialização em Ciências Criminais

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Ciências Criminais. O novo curso, coordenado pelo professor Felipe Antunez Martins, é uma oportunidade inédita e inovadora na região em razão da interdisciplinaridade e da ampliação do conhecimento dentro das ciências criminais, uma vez que possibilitará aos alunos alcançarem uma qualificação profissional de destaque dentro de um dos ramos mais cobiçados dentro da área jurídica e áreas afins.

O diferencial do curso será a abordagem ampla dentro das ciências criminais, tais como os estudos em Criminologia, Direito Penal, Direito Processual Penal, Segurança Pública, Direito Penal e Processual Penal Militar, Compliance, Criminalidade Econômica, Tribunal do Júri, Legislação Penal Extravagante, Fundamentos da Advocacia Criminal, Polícia Judiciária e Investigação Criminal e Provas no Processo Penal.

O requisito é que o interessado tenha bacharelado em curso superior. A especialização tem como público- alvo os profissionais das áreas jurídicas, segurança pública, carreira militar, psicologia, psiquiatria, bem como, outras profissões que direta ou indiretamente trabalhem com algum segmento das ciências criminais ou simplesmente busquem o aprimoramento intelectual da temática.

Fonte: Prefeitura de Santiago

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas